Monday, May 14, 2007

Acreditei num sonho de fadas que nunca se concretizou. E o vazio imenso instalou-se na minha vida… imenso como um buraco negro, sem princípio nem fim, sem norte nem sul….
Mas a vida não tem intervalos, nem pausas.
Às vezes precisava tanto de uma pausa, como aquela que fazemos quando estamos a ver um filme ou uma música. Parar, repensar, perspectivar.
Mas não, não há comando para a vida.
Por isso, é saber andar nesta correria sem fim.

3 comments:

O REI de ALCOBAÇA said...

Era uma vez uma bela...
Isto não devia mais ser usado,
Neste mundo onde somos todos culpados,
Mas a partir de agora, será!



Era uma vez uma bela fada,
Senhora da natureza,
De peculiar beleza,
Fada bela, fada!...


Fada que caminhou pelos bosques
Do meu passado remoto,
Que sentiu o meu sentimento monótono,
E que chorou ao ver os meus dias triste.


Que me consola enquanto choro,
Que me faz ter esperança,
Apesar de não ser mais criança,
Apesar do mundo onde moro.


Fada, doce amor,
Que no meu peito por ti brotou,
Que um sentido para minha vida criou,
Que acalmou meu antigo temo.


Fada, beleza celestial,
Que me faz rir quando quero chorar,
Que me faz esquecer o que estava a pensar,
Que da minha mente afasta o mal.


Fada, jovem e sábia,
Que venceu a morte,
Que me trouxe de volta a sorte,
E me fez duvidar de velhas lábias.


Fada, te peço que não me fira,
Por meu coração ainda não cicatrizou,
Da dor que o passado me causou,
Que sobre ele derramou ira.


Assim termina o conto sem fim,
Espero que um dia possa me eternizar,
A seu lado quero para a eternidade ficar,
Pois a minha fada és tu para mim.

rainha said...

lindo.... beijos grande. Adoro-te!!

Gui said...

Como "alguém" me dizia outro dia... há que traçar novos objectivos, preencher os dias... para que tudo volte a fazer sentido, mas de outra forma.

Beijinhos